sábado, 18 de julho de 2009

DO ALTO

Olhando do alto podemos ter uma noção melhor da beleza do Parque das Águas de São Lourenço. Muito verde e o lago imensamente azul são um descanso para os olhos e uma alegria para o coração.Ao longe as montanhas fazem fundo para o belo recanto.

O branco e tradicional Hotel Brasil destaca-se em meio ao verde intenso do Parque e da Praça Brasil.O lago azul contornado por árvores é mesmo muito bonito. O novo calçadão da cidade margeia o Parque e é muito gostoso passear por ele admirando a bela paisagem.



O Balneário e a Fonte Vichy parecem de brinquedo, vistos assim do alto.


As belas fotos foram enviadas por um amigo, e mostram um outro ângulo do Parque das Águas e arredores.

10 comentários:

  1. Olá Flora Maria, o parque é realmente bonito...
    eu gosto muito de cidades cheias de verde, com natureza entre as construções.
    Temo o dia em que o cimento tome conta de tudo....
    por isso prefiro o verde, enquanto dura.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao receber sua visita, Rosan !

    São Lourenço é uma cidade bonitinha mesmo, e seu Parque das Águas é maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz ao receber sua visita, Rosan !

    São Lourenço é uma cidade bonitinha mesmo, e seu Parque das Águas é maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. flora adoro obrigada por mostrar s.lourenço.pesquiso s.lourenço a 2anos.p me mudar.achei mais coisas no teu blogg do que na pag.da prefeitura.vc divulga essa cidade linda como poucos.obrigada.
    ESTOU NO DF OLHANDO SEMPRE TEU BLOG

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Lazara, por suas amáveis e elogiosas palavras.
    São palavras assim que me mostram que todo o trabalho (prazeiroso, é verdade !)que tenho para manter o blog em movimento, é totalmente recompensado.

    Seu comentário deixou-me muito feliz!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flora.Muito obrigado por tudo,principalmente por você manter o blog atualizado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flora.Muito obrigado por tudo,principalmente por você manter o blog atualizado.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Russo:
    Obrigada pela visita.
    Até que eu gostaria de manter o blog muito mais atualizado, com postagens todos os dias, mas meu tempo é curto.

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!