Passei uma manhã de domingo muito agradável ouvindo as deliciosas músicas de 1958, no programa do Santana Fernandes - "Porque hoje é domingo", e a imaginação correu solta pelo túnel do tempo...
1958 foi um ano marcante para mim, por várias razões, inclusive uma bem triste que foi o retorno dos meus avós maternos para Portugal.
Meu avô, homem corajoso e decidido, resolveu voltar para sua terra ( já tendo mais de 70 anos) para começar uma nova vida, plantando e construindo uma casa confortável para ele e minha avó, que muito triste ficou com a separação da única filha e netos.
O Brasil trouxe a Copa, e pela primeira vez acompanhei e torci muito pela seleção brasileira, suspirando nos meus treze anos pelo Belini, assim como todas as moças da época.
Mas, o melhor de tudo foi a tradicional Estação de Águas em São Lourenço, durante o mês de julho.
Meus pais batizaram o Serginho, filho do Nestor e Anita, nossos queridos amigos e fotógrafos do Parque das Águas. Na foto, tirada pela Anita, minha família posa junto do Nestor e de outra amiga muito querida que era a dona Maria, irmã da dona Glória, do Hotel Eldorado. Ela junto dos filhos participou da cerimônia do batizado.
Nesta outra foto, eu, minha mãe, irmãos e uma amiga de temporada, posamos perto da antiga entrada do Parque, e emoldurados pelos magníficos ciprestes que se erguiam junto ao Balneário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!