segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ROTEIROS MÁGICOS

Fugindo dos roteiros tradicionais, podemos encontrar uma infinidade de opções diferentes e cativantes para satisfazer aqueles turistas sonhadores que vivem à procura de lugares magnéticos onde possam exercitar sua sensibilidade.
É voz corrente a magia que existe em São Lourenço, e que ninguém sabe explicar exatamente o que é. Para alguns entendidos, a magia de São Lourenço está na junção da água com os cristais.

Suas 8 fontes de águas minerais podem ser responsáveis pela magia da cidade ? Para alguns essa energia pode ser atribuída aos minérios e elementos debaixo da terra.

"A água da Fonte Gasosa é indicada para distúrbios renais, digestivos e em certos tipos de intoxicações. A água dessa Fonte é engarrafada e industrializada."
"Ninhos", são locais onde a incidência de ovnis é frequente. São Lourenço é um desses lugares, e existem muitas histórias sobre essas aparições. Estariam os ET'S buscando auxílio em nossas águas minerais ?

"A água da Fonte Primavera é utilizada para o tratamento de anorexia, anemia e astenia."

Existem vários lugares no Planeta onde o homem pode preencher seu vazio existencial e encontrar seu caminho interior.
São Lourenço é confirmado como um desses pontos fortes.

"Na Fonte Magnesiana a água é indicada para problemas hepáticos e da vesícula biliar, e em certas alterações do intestino grosso.
Na Fonte Alcalina o uso é para úlceras gastroduodenais, dando grande alívio na hipercloridria, e tem grande indicação no uricenía, auxiliando na eliminação do ácido úrico e cálculos renais".
O triângulo formado por Minas Gerais, Bahia e Goiás detem uma "força vibratória".

"A Fonte Ferruginosa, por possuir alto teor de ferro, sempre foi indicada para as crianças, prevenindo a anemia."
Estudiosos de assuntos energéticos e ufológicos consideram São Lourenço como um dos lugares onde existe uma vibração mais positiva.

"O gás expelido pela Fonte Sulfurosa é usado em casos de sinusite e problemas respiratórios."
Os Roteiros Mágicos podem causar efeitos inesperados nos viajantes capazes de captar o magnetismo e a energia de um local.

"A água da Fonte Vichy é utilizada em problemas gástricos, da vesícula biliar e problemas renais."
Existe uma série de pontos energéticos no planeta, também chamados de Chakras da Terra, baseados nas correntes magnéticas positivas ou negativas.

"A água da Fonte Carbogasosa é utilizada no tratamento da hipertensão, depressão e estresse."
Os cristais de quartzo fazem parte de uma tradição muito antiga e podem nos fazer entrar em contato com forças poderosíssimas do Universo.

"Em São Lourenço existem alguns locais onde podem ser adquiridos cristais de excelente qualidade."


Toda essa magia existe em São Lourenço, mas somente aparece para pessoas que estão com sua percepção aguçada e em profunda ligação com a Mãe Terra.

2 comentários:

  1. Verdade. Há algo em São Lourenço que é indescritível, mágico. Quando estou fora desta cidade sinto uma nostalgia tão profunda de poder passear por suas ruas e alamedas que sempre antecipo meu regresso à estância. Aplausos pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita !

    S. L.faz isso mesmo.
    Nas poucas vezes que me ausento daqui, sinto essa vontade de voltar correndo "para casa". E eu nem nasci aqui !
    Hoje fui tirar novas fotos do Parque e, andando por suas alamedas, retorno ao passado. Relembro momentos que passeei por ali, e sinto a felicidade que existe em cada recanto, felicidade essa que foi deixada por tantos que ali caminharam ao longo de muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!