quinta-feira, 6 de março de 2008

TEMPOS IDOS II - Estação de Águas


Tenho guardado com muito carinho um cartão postal de São Lourenço que meu pai recebeu de um amigo. Transcrevo aqui alguns trechos, tal como foram escritos:

"São Lourenço, 18 de Fevereiro de 1959

Prezado Snr. Antonio e Família

O Snr. realmente tinha razão quando me falava das maravilhas disto aqui. É de fato muito lindo êste parque. Estou fazendo tratamento a conselho do médico daqui, Dr. Prazeres. Estou tomando a magneziana e a sulfurosa, e uma série de banho turco (4), dos quais já tomei dois. Vou ficar aqui até perfazer os 21 dias.

Recomendações a Dna. Maria e um grande abraço para o snr. e os filhos, do amigo de sempre

João Azevedo"
Nem meu pai, nem o sr. Azevedo, e muito menos o dr. Prazeres ainda estão por aqui, somente a suave lembrança que deixaram entre nós.
Mas São Lourenço e seu belo Parque continuam a encantar as novas gerações. E que assim seja eternamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!