sábado, 4 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS 2010

Setembro chegou e as flores estão por todos os lados !
Em São Lourenço acontece a 17ª Exposição Nacional de Orquídeas, atraindo pessoas de todas as idades para apreciar o show colorido e perfumadíssimo !

Agradávelmente surpresa, observo que o número de visitantes aumenta ano a ano. E é comum encontrar pessoas pelas ruas carregando os exemplares que adquiriram na Exposição, pois também existe o setor de vendas.

Belezas de todos os formatos e cores !

Duas jóias !

A cor é maravilhosa !

Explosão de beleza, em branco !

Olha que delicadeza !

Na quadra do Colégio das Irmãs, o espaço é pequeno para tantas flores ! Aqui, os premiados. Beleza condecorada !

Domingo termina. Que pena...

2 comentários:

  1. Tenho 16 anos,e comecei a escrever um livro... Não sabia onde a personagem iria morar, peguei um atlas e saí olhando cidade por cidade em Brasília achei São lourenço não sabia o que dizer sobre a cidadezinha que até então era desconhecida por mim... vim pesquisar e me encantei ao saber que havia uma exposição de orquídeas... e quando encontrei este blog me encantei mais ainda, quero viajar e poder conhecer pessoalmente mais dessa cidadezinha maravilhosa que até então não conhecia...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Eloíza:
    Foi com muita alegria que li seu comentário !

    Parabéns por estar escrevendo um livro ! Minha filha também sempre gostou de escrever, meu filho está escrevendo uma história em quadrinhos e meu marido também já escreveu alguns livros, mas sem publicar.

    Lendo meu blog v. conhecerá bastante da cidade, e quando vier a S. Lourenço, me avise e nos encontraremos.

    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!