quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AS CASAS QUE EU GOSTO - Edifício Pradella de cara nova !!!

Acontecem coisas muito interessantes nessa vida... Poucos dias após ter feito a postagem mostrando o Edifício Pradella, construção que sempre me agradou, mas que estava muito abandonada e tristinha, reparei que estava sendo feita uma limpeza na fachada de pó-de-pedra !

Tempos depois, o Edificio Pradella começou a ser cuidado, pintado, retocado !

E lá fui eu xeretar as obras, pedindo licença aos funcionários que estavam trabalhavam.

Observem a beleza do portão, e a graça da mureta da escada. Agora, com as novas cores, dá para perceber melhor os delicados detalhes.

Faz um bom tempo que fotografei o Edifício, precisando voltar lá para acompanhar o resultado final.
Vejam aqui o Edifício Pradella quando estava tristinho.

2 comentários:

  1. Frequento São Lora deste muito pequenininho e nunca mais deixei de ir pra esta terra santa! Eu amo esta cidade, acredito em sua energia, no poder de suas águas; tudo é inspiração... Acabei de chegar de uma estada de uma semana e voltarei em breve... Este blog é bem completo e bastante abrangente!
    Aquele abraço,
    http://jamilladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Jamil.
    S. Lourenço é mesmo uma cidade encantadora, que fascina e atrai.

    Bom que gostou do meu blog, pois ele é feito com muito carinho.

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!